Estava em um Buffet em Osasco semana passada, quando de repente comecei a ter lampejos de clarividência aliados a sensações estranhas por todo meu corpo, eram alguns arrepios que passavam pelo meu duplo etérico, dando descargas energéticas em todo meu corpo.

Foi aí que comecei a me desligar de tudo o que estava ocorrendo ao meu redor, parei de prestar atenção nas crianças que corriam pra lá e para cá, comecei a meditar, para tentar descobrir se estava havendo algum tipo de assédio extrafísico no salão desse buffet infantil em osasco.

Notei que havia algumas entidades extrafísicas sofredoras andando pelo salão e emanando dardos plasmados para acertar os chacras dos convidados, aquilo não se tratava apenas de uma obsessão, ia muito mais além que isso, alguns dos convidados da festa, eram antigos algozes desses espiritos que estavam em estado de furia do lado de lá (plano espiritual).

Notei também que aquela criança que completava apenas 5 anos de idade, filha da minha amiga, tinha acabado de encarnar nesse planeta para “queimar” uma parcela de seu carma junto a esses espíritos, como também as pessoas que estavam prestigiando o seu aniversário, mas eles mal sabiam disso.

Por isso, sempre digo sobre a importância de estarmos atentos, vigiando sempre nossos pensamentos e sentimentos, para que quando começarmos a perceber algo extrafísico como o desse relato, sabermos o que devemos fazer em situações assim.

Há algumas habilidades como o discernimento espiritual e o estar presente no agora, que somente podem ser desenvolvidas juntas, e elas são fundamentais para a nossa evolução.

Portanto, esse foi um breve relato que aconteceu comigo, e queria passar para vocês, deixando assim o alerta para estarmos atentos no momento presente.